Notícias

Expansão da Shell Energy ganha força no Brasil e marca chega a todos os consumidores empresariais de energia


Expansão da Shell Energy ganha força no Brasil e marca chega a todos os consumidores empresariais de energia Expansão da Shell Energy ganha força no Brasil e marca chega a todos os consumidores empresariais de energia

A Shell Energy está crescendo no Brasil. A partir de maio, uma nova ? e ampla ? audiência terá acesso aos produtos e serviços da marca, que desde 2017 comercializa gás, energia elétrica e produtos ambientais para o mercado atacadista brasileiro. Eles serão disponibilizados pela Prime Energy, empresa parte do Grupo Shell desde 2023, para empresas consumidoras de energia de pequeno, médio e grande portes, tanto do ambiente de contratação livre quanto o regulado ? o que significa um mercado de 14 milhões de consumidores.

Entre eles, estão os consumidores de média tensão, que desde janeiro desse ano se tornaram aptos a migrar para o mercado livre, e com isso, têm a possiblidade de escolher seu fornecedor; e consumidores empresariais de baixa tensão que têm a opção da oferta de geração distribuída por assinatura, com desconto na conta de luz e acesso à energia renovável.

?A Shell Energy Brasil vai focar suas operações em comercializadoras e geradoras de energia, mercado no qual já estabeleceu um papel importante ? em 2023, transacionou 7 TWh em eletricidade no país. Os produtos da marca Shell Energy chegarão aos consumidores empresariais ? pequenos, médios ou grandes de todos os estados do Brasil ? através da Prime Energy?, explica Rodrigo Soares, presidente da Shell Energy Brasil.

A expansão da marca Shell Energy no Brasil, um mercado importante para o Grupo Shell, faz parte da estratégia Impulsionar o Progresso ao oferecer soluções de ponta a ponta com energia mais limpa por meio de produtos e serviços voltados para a descarbonização. Globalmente, a Shell Energy tem mais de 20 anos de experiência em mercados de diferentes níveis de maturação. No Brasil, tem o respaldo de uma presença centenária, que une tradição, inovação e ofertas integradas que permitem aproximar cada vez mais seus clientes empresariais da transição energética e da jornada pela descarbonização por meio do acesso a energias mais limpas e de fontes renováveis.

Conheça o Canal do Boni - Energia, Petróleo e Gás

Informações do mercado de trabalho, e negócios, do setor de Petróleo e Gás.

Canal no Youtube - click aqui, conheça, e inscreva-se

Fonte: STG News