Notícias

Ocyan marca presença no Macaé Offshore Innovation 2024


Ocyan marca presença no Macaé Offshore Innovation 2024 Ocyan marca presença no Macaé Offshore Innovation 2024

Em sua terceira edição, evento reunirá lideranças das principais empresas do setor de O&G que atuam no Brasil para avaliar o potencial inovador de uma empresa

Rio de Janeiro, 14 de março de 2024 ? A Ocyan participará, no próximo dia 20 de março, do Macaé Offshore Innovation, evento voltado para empresários e gestores das empresas do setor Óleo&Gás - entre elas,  principais operadoras e fornecedores de bens e serviços, além de empresas de EPCI. O gerente executivo de Negócios Digitais e Tecnologia da companhia, Rodrigo Chamusca, participará às 9h do Painel ?Liderança para a Inovação ? Qual o papel do líder no processo criativo, na implementação dos projetos PD&I e resultados com a inovação?.

O executivo abordará os temas ?Como é possível o líder inspirar e desenvolver equipes criativas capazes de garantirem a transformação inovadora na organização??, ?⁠O modelo de gestão voltado para inovação se difere em processos e construção de fluxo de acompanhamento de tarefas? Existe uma maior liberdade operacional? e, ainda, ?O que a empresa tem adotado (best pratices) no desenvolvimento de lideranças inovadoras??.

?É com grande satisfação que a Ocyan participa de mais esta edição do Macaé Offshore Innovation, importante evento do setor óleo e gás que, este ano, nos oferece a oportunidade de discutir duas grandes forças do setor, que são as pessoas e a inovação. Com portfólio diversificado, larga experiência em plantas offshore e expertise em serviços integrados, a Ocyan quer contribuir para fomentar a cultura de inovação e desenvolvimento de tecnologias e pessoas para que sejam efetivamente transformadoras, enfatizando o papel do líder neste processo, além de compartilhar experiências e cases de aplicação de tecnologia nas operações do setor?, pontua Chamusca.

O evento, que será mais uma vez patrocinado pela Ocyan, contará com painel de atividades com palestras, roda de conversas e oportunidades de networking e discussões que terão o objetivo de avaliar o  potencial inovador de uma empresa, considerando aspectos como liderança, gestão de recursos humanos e diversidade, entre outros temas. A Vidya Tecnology, startup cuja Ocyan tem participação, estará também presente.

O Macaé Offshore é promovido pelo HDI - Habitat da Inovação, um hub de empresas que tem o propósito de apoiar companhias visando à maximização de resultados operacionais e financeiros a partir de estratégias, projetos e ações com foco em tecnologia e inovação.
O Macaé Offshore Innovation será no Royal Atlântico Macaé (Avenida Atlântica, 1546, Praia dos Cavaleiros), de 7h30 às 18h. As inscrições para o o evento devem ser feitas através do site da plataforma Sympla em: https://www.sympla.com.br/evento/macae-offshore innovation/2319375 ou por meio do link na BIO do Instagram do HDI ? Habitat de inovação (@habitat_inovacao).

Conheça o Canal do Boni - Energia, Petróleo e Gás

Informações do mercado de trabalho, e negócios, do setor de Petróleo e Gás.

Canal no Youtube - click aqui, conheça, e inscreva-se

Fonte: CDN Comunicação