Notícias

Foresea abre vagas para o Programa de Estágio 2024


Foresea abre vagas para o Programa de Estágio 2024 Foresea abre vagas para o Programa de Estágio 2024

Programa tem vagas em Macaé, e no Rio de Janeiro, duração de até 2 anos, e oportunidades em diversas áreas

A Foresea, empresa líder de mercado no setor de perfuração offshore, abriu novas oportunidades de estágio para os escritórios no Rio de Janeiro e em Macaé. São 9 vagas para estudantes de nível superior dos cursos de Engenharia (Mecânica, Ambiental, Produção, Elétrica, Eletrônica, Controle e Automação); Enfermagem; Administração; Psicologia; Direito e Ciências Contábeis, a partir do 4º período. Estudantes de outros cursos podem se cadastrar no banco de talentos da empresa. As inscrições se encerram no dia 15/3 e devem ser feitas no site da Gupy.

O recrutamento será oculto, isto é, sem expor nome, gênero, idade, raça, endereço residencial, instituição de ensino em que o candidato estuda ou empresas em que trabalhou anteriormente. O processo seletivo focará nas competências, habilidades e histórias das pessoas, levando em consideração atributos que realmente importam para a contratação dos estagiários.

A Foresea incentiva a candidatura de estudantes com mais de 50 anos, mulheres, pessoas pretas e pardas, pessoas com deficiência e LGBTQIAP+, em linha com as boas práticas da companhia de diversidade, equidade e inclusão.

?Estamos crescendo e investindo fortemente na formação de novos talentos. Nesse contexto, oferecemos um Programa de Estágio motivador e desafiador, com oportunidades de desenvolvimento profissional em um mercado bastante atraente e fortalecido. Os estagiários terão contato direto com profissionais experientes que poderão contribuir para a evolução de suas habilidades e para a transição do estudante ao mercado de trabalho?, explica Hygo Souza, diretor de Pessoas e Gestão da Foresea.

BENEFÍCIOS:

Os benefícios oferecidos aos estagiários contemplam bolsa-auxílio, vale-alimentação e vale-refeição, plano de saúde e odontológico, Gympass e flex office, entre outros.

Sobre a Foresea

A Foresea é uma empresa focada em oferecer soluções em perfuração offshore e conta com frota própria formada pelas sondas ODN I, ODN II, Norbe VI, Norbe VIII e Norbe IX, todas com contratos ativos.  A empresa é a única no Brasil a possuir a certificação internacional de qualidade e eficiência APIQ2 para toda a sua frota e detém o maior índice de Uptime operacional do mercado (98,2%).

Atua em águas profundas e ultraprofundas para a indústria de Óleo e Gás upstream offshore no Brasil e no exterior. Entre seus principais valores estão a alta performance operacional alcançada com respeito à segurança dos integrantes e meio ambiente, bem como parceria e confiança dos clientes. A companhia atua respeitando os princípios de ESG e segue as mais rigorosas práticas ambientais, sociais e de governança. Mais informações: www.foresea.com.

Conheça o Canal do Boni - Energia, Petróleo e Gás

Informações do mercado de trabalho, e negócios, do setor de Petróleo e Gás.

Canal no Youtube - click aqui, conheça, e inscreva-se

Fonte: CDN Comunicação