Notícias

Ocyan tem inscrições para vagas de estágio até dia 28 de junho


Ocyan tem nscrições para vagas de estágio até dia 28 Ocyan tem nscrições para vagas de estágio até dia 28

As inscrições para o programa de estágio da Ocyan, empresa do setor de óleo e gás, terminam na próxima terça-feira, dia 28 de junho. Ao todo serão 13 vagas para cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Comunicação Social, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Gestão de Recursos Humanos, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Engenharia Naval. A atuação será no escritório da empresa no Rio de Janeiro e em sua principal base, em Macaé (RJ). As inscrições poderão ser feitas até o dia 28 deste mês, no site da empresa em Nossa Gente (ocyan-as.com)

O processo seletivo será feito por meio de entrevista com a liderança às cegas (quando o candidato não é previamente identificado), etapas de testes online e prova de inglês, sendo que nesse caso será em caráter não eliminatório, mas apenas para balizamento do nível do estudante com relação ao idioma. Haverá também triagem de currículos e dinâmicas online em grupo.

A admissão dos selecionados no Programa de Estágio está prevista para início em agosto desse ano, com carga horária de 6h/dia e duração de até dois anos. Entre os benefícios para os estudantes, estão a bolsa-estágio, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, plano de saúde e odontológico. Os interessados devem ter como previsão de formatura entre julho e agosto de 2024, preferencialmente.

Curso Logística Avançada Offshore - EAD - Confira

O curso é ministrado por Marco Antônio Dias, Bacharel em Relações Internacionais e Comércio Exterior pela UNESA-RJ, com MBA em Gestão para Gerentes e Diretores pela FGV. Possui sólida experiência em companhias como a Schlumberger (Petróleo e Gás), PSA Peugeot Citroen (Automobilística), Gerdau (Siderurgia), Hamburg-Sud (Navegação e Logística), Luis-Dreyfuss (Alimentos e Bebidas).

Para mais informações click aqui: Curso Logística Avançada Offshore - EAD - Confira

Fonte: Renata Piñeiro - CDN Comunicação