Notícias

P&O Cruises, do grupo Carnival, cancela todos os cruzeiros programados até 2021


P&O Cruises, do grupo Carnival, cancela todos os cruzeiros programados até 2021 P&O Cruises, do grupo Carnival, cancela todos os cruzeiros programados até 2021

A britânica P&O Cruises, pertencente ao Carnival, anunciou na quinta-feira, 17/09, o cancelamento de todos os cruzeiros marítimos até o início do próximo ano, em meio a um aumento nos casos de coronavírus na Europa.

A empresa disse que todos os cruzeiros pelo Caribe estão cancelados até o fim de janeiro, enquanto os cruzeiros de e para Southampton ficam suspensos até fevereiro.

O Reino Unido impôs novos limites às reuniões sociais para conter a disseminação do coronavírus em meio a um aumento nos casos registrados em todo o país e na Europa.
“Com a evolução das restrições às viagens do Reino Unido, infelizmente é necessário cancelar esses itinerários”, disse a P&O. “Continuamos monitorando a situação geral de perto e certamente reintroduziremos os cruzeiros caso surja a oportunidade e seja viável fazê-lo.”

A P&O em agosto estendeu sua pausa nas operações até novembro e já havia cancelado dois longos itinerários com partida prevista para janeiro.

IMPORTANTE para empresas e profissionais

Curso Gestão do Contrato com a Petrobras EAD, para empresas e profissionais - confira e matricule-se

Empresas e profissionais estão fazendo bons negócios com a estatal

Carga Horária: 05 horas no total, e até 45 dias para terminar

Contato:

Tels.: 22 99717 5363 - (21) 98488 0892 (OI)

Whatsapp: (21) 984880892

E-mail: [email protected]

O treinamento, EXCLUSIVO no Brasil, é ministrado pela Engenheira Mecânica Núbia Pedroza, especialista em Gestão de Contrato com a Petrobras, e passagem por diversas petroleiras.

Dominar esse conteúdo é de grande relevância para sua empresa, ou para o profissional no mercado de trabalho.

Para mais informações, valor, e matrícula, click neste link: https://lnkd.in/eKATDTc

Fonte: Valor