Notícias

Inscrições para estágio na Ocyan até sexta, 4 de setembro


Inscrições para estágio na Ocyan até sexta, 4 de setembro Inscrições para estágio na Ocyan até sexta, 4 de setembro

A Ocyan, empresa do setor de óleo e gás, está com 11 vagas abertas para o seu principal programa de relação com os estudantes. As oportunidades são para os universitários atuarem na sede da empresa no Rio de Janeiro e em sua base, em Macaé (RJ). As inscrições podem ser feitas até a próxima-sexta, dia 04 de setembro.

No Rio de Janeiro, as vagas são para Administração, Ciências contábeis e Economia. Já em Macaé, podem se inscrever os alunos de Engenharia de Produção, Engenharia Naval, Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Materiais, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Controle e Automação, Administração, Economia, Ciências contábeis e Enfermagem. Todas as oportunidades exigem a previsão de formatura para 2022.

“É uma grande oportunidade para os jovens que estão começando no mercado de trabalho. Através do programa de estágio, os estudantes conseguem vivenciar um pouco do que as posições exigem, poderão contar com uma estrutura que vai permitir seu desenvolvimento profissional com toda supervisão necessária e ainda fazer uma conexão importante da prática com a teoria. Temos muitos exemplos de executivos que entraram na empresa como estagiários e depois fizeram carreira na companhia”, explica Bruna Fonseca, gerente de Pessoas da Ocyan.

O processo seletivo deste ano tem novidades porque conta com o apoio de uma consultoria especializada em diversidade. A empresa vai avaliar não apenas os conhecimentos técnicos, mas também as habilidades comportamentais, os chamados soft skills, como empatia, flexibilidade, colaboração e comunicação. O tema diversidade também será levado em consideração no processo.

A empresa oferece aos universitários benefícios como bolsa estágio, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale refeição e vale transporte. Para mais informações e inscrições acesse o perfil da Ocyan na página da Gupy (https://ocyan.gupy.io/).

FIQUE ATENTO:

Garanta a sua qualificação para trabalhar a bordo de plataformas de petróleo

Saiba mais aqui: https://lnkd.in/dsSEQ-G

Durante a pandemia as empresas de óleo e gás continuam operando, contratando, e realizando negócios, buscando retomar rapidamente o crescimento.

Click aqui e candidate-se agora nas vagas disponíveis em nosso sistema.

Fonte: Renata Piñeiro - CDN Comunicação