Notícias

Covid-19: prefeitura de Macaé disponibiliza acesso a gastos públicos


Covid-19: prefeitura de Macaé disponibiliza acesso a gastos públicos Covid-19: prefeitura de Macaé disponibiliza acesso a gastos públicos

A Prefeitura de Macaé disponibiliza em sua página oficial acesso a todos os gastos públicos referentes as ações de combate ao coronovírus pelo governo municipal. A ação amplia o processo de transparência já praticado pelo poder público, possibilitando controle social por parte da população também na frente de trabalho desenvolvida em relação a pandemia.

O banner de acesso às informações está disponibilizado na página principal do site: http://macae.rj.gov.br/conteudo/leitura/titulo/gastos-com-covid-19. Lá, o cidadão encontra todos os contratos, empresas, modalidades de compra e valor dos produtos adquiridos. A partir dessa nova página todos podem ter acesso a melhor informação acerca dos investimentos no combate ao Covid-19.

Vagas de Emprego e Cursos de qualificação durante a quarentena:

As empresas continuam operando, e contratando.

Se por conta da pandemia do coronavírus as vagas para as quais você se candidatou foram suspensas, canceladas ou não deram certo, não desanime. As empresas continuam contratando, e  as vagas estão lá te aguardando.

É fundamental olhar o momento atual com a visão de futuro, do que nos espera, e estar pronto para a retomada.

As empresas vão precisar de rapidez para contratar e, dessa forma, auxiliar o negócio a retomar rapidamente o crescimento.

Click aqui e candidate-se agora nas vagas disponíveis em nosso sistema:

Você também poderá, durante a quarentena, estudar, e se qualificar, com nossos instrutores altamente qualificados, e com experiência internacional.

Conheça nossos treinamentos online, que estão com até 50% de desconto, e pagamento em até 10x no cartão de crédito, ou à vista no boleto, transferência, ou depósito: https://bit.ly/2ylBtAa

Fonte: SeCom Macaé