Notícias

Petrobras divulga nota informando não ter ocorrido suspensão de contratos de manutenção de plataformas


Petrobras divulga nota informando não ter ocorrido suspensão de contratos de manutenção de plataformas Petrobras divulga nota informando não ter ocorrido suspensão de contratos de manutenção de plataformas

Em nota divulgada, a companhia informou que o propósito da diminuição de atividades a bordo das plataformas teve como objetivo reduzir o risco de exposição dos profissionais ao covid19.

Abaixo a nota:

"A Petrobras esclarece que reduziu a quantidade de atividades a bordo das plataformas com o propósito de reduzir ao máximo possível o risco de exposição das pessoas ao COVID19, garantindo sempre condições de segurança e integridade e o cumprimento das orientações emanadas pelos órgãos reguladores. Não houve cancelamento ou suspensão dos contratos de manutenção."

Vagas de Emprego e Cursos de qualificação durante a quarentena:

As empresas continuam operando, e contratando.

Se por conta da pandemia do coronavírus as vagas para as quais você se candidatou foram suspensas, canceladas ou não deram certo, não desanime. As empresas continuam contratando, e  as vagas estão lá te aguardando.

É fundamental olhar o momento atual com a visão de futuro, do que nos espera, e estar pronto para a retomada.

As empresas vão precisar de rapidez para contratar e, dessa forma, auxiliar o negócio a retomar rapidamente o crescimento.

Click aqui e candidate-se agora nas vagas disponíveis em nosso sistema:

Você também poderá, durante a quarentena, estudar, e se qualificar, com nossos instrutores altamente qualificados, e com experiência internacional.

Conheça nossos treinamentos online, que estão com até 50% de desconto, e pagamento em até 10x no cartão de crédito, ou à vista no boleto, transferência, ou depósito: https://bit.ly/2ylBtAa

Fonte: Click Macaé