Quissama

Notícias

Segurança e saúde garantidas durante a XIV Exposição de Quissamã


Um forte esquema elaborado pela Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros vai garantir a segurança durante os cinco dias da XIV Exposição Agropecuária e Industrial de Quissamã.
 
Serão de 50 a 60 guardas municipais e 20 policiais militares por dia fazendo a segurança durante o funcionamento do Parque de Exposições. Além disso, o Corpo de Bombeiro estará em alerta com todo o equipamento necessário para intervir em qualquer emergência.  A expectativa da Prefeitura é que o público total atinja 35 mil pessoas.
 
Para manter a segurança, serão instalados detectores de metais nas entradas do Parque coibindo o ingresso de armas no local. Além disso, menores de 14 anos só poderão entrar acompanhados e com documento de identificação (Identidade ou certidão de nascimento).
 
Segundo o Comandante da Guarda, Francisco Luiz de Souza, a expectativa é que o público seja maior que no ano passado já que Macaé cancelou a sua exposição, o que vai atrair mais convidados de toda a região. O Comandante ainda ressalta que todo o trabalho é feito integrando as polícias. Além da segurança interna, a guarda também dará suporte ao trânsito do local.
 
Para cuidar da saúde do público, uma ambulância com médico socorrista e enfermeiro estarão a disposição nos cinco dias de festa.

Fonte: Coordenadora de Comunicação - Evelyn Valente