Brasil Offshore 2005

Notícias

A aposta que superou todas as expectativas


Eric Enderson, diretor da MG Media Group do Brasil, nunca foi apreciador de jogos de azar, mas fez a maior aposta de sua vida quando idealizou a Feira Brasil Offshore. O largo sorriso que estampa no rosto quando circula entre os stands comprova que foi muito bem sucedido.

“Na primeira fizemos um teste que deu tão certo que superou todas as nossas expectativas e a própria infra-estrutura da cidade. Para a segunda, o então prefeito Silvio Lopes construiu um pavilhão que foi um avanço impressionante. Mesmo assim, tivemos que erguer um espaço coberto de oito mil metros quadrados para abrigar todos os stands”.

Agora, prossegue Enderson, “a grande novidade é que Macaé conseguiu se organizar e o prefeito Riverton Mussi e sua equipe fizeram a diferença. A Linha Azul foi concluída, a sinalização está muito boa, os estacionamentos bem organizados e a própria estrutura da cidade melhorou bastante, com bons hotéis. De qualquer maneira, a Brasil Offshore segue nos surpreendendo, tendo crescido mais de 30% de área, nos obrigando a colocar mais 16 mil metros quadrados de área coberta, ou seja, mais tendas que o próprio pavilhão do Macaécentro”.