Campos

Noticias

Campista orienta transição e advogados preparam recurso


A equipe do prefeito Carlos Alberto Campista iniciou neste sábado (dia 14), os preparativos para a transição administrativa. Por uma determinação judicial, o prefeito foi afastado e nesta segunda-feira o presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre Mocaiber assume o cargo.
 
A orientação de Carlos Alberto Campista é para que sua equipe respeite a decisão da Justiça, enquanto seus advogados preparam recurso para tentar suspender os efeitos da sentença anunciada na última sexta-feira. De acordo com o secretário de Comunicação da prefeitura, Roberto Barbosa, Carlos Alberto Campista “se mantém tranqüilo e confiante de que vai retornar ao cargo”.
 
O secretário também destacou que em toda a carreira de Carlos Alberto Campista, esta é a primeira vez que ele enfrenta uma condenação judicial. 

“Ele foi vereador, presidente da Câmara, deputado federal por dois mandatos e nunca enfrentou uma situação como esta. Contudo, ele está seguro de que vai conseguir suspender os efeitos desta sentença”, disse.
Na manhã de sábado (14/05), o Procurador Geral da Prefeitura, Alex Campos se reuniu com parte do secretariado e orientou que o governo segue normalmente nesta segunda-feira, com todos os servidores e ocupantes de cargos de confiança exercendo suas funções.

Fonte: Secretaria de Comunicação