Campos

Noticias

Presidente da Câmara diz que torce pela volta de Campista


O presidente da Câmara de Vereadores de Campos, Alexandre Mocaiber afirmou neste sábado (dia 14), que torce pelo restabelecimento do mandato do prefeito Carlos Alberto Campista, afastado por decisão da Juíza Eleitoral, Denise Appolinária na tarde de sexta-feira. Mocaiber assume o governo às 8h, no Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da Prefeitura.
 
Ele lembrou que foi eleito vereador com mais de seis mil votos, conquistou a presidência da Câmara numa eleição acirrada e considera que Campista chegou a prefeitura “por vontade popular”. “Torço para que a vontade do povo seja cumprida, com Campista retornando a cargo de prefeito”, disse.
 
O presidente da Câmara frisou que foi surpreendido pela decisão, quando estava em viagem ao Rio de Janeiro com familiares e destacou que “a decisão da Justiça deve ser cumprida”.
 
Os advogados do prefeito Carlos Alberto Campista vão ingressar com recurso no Tribunal Regional Eleitoral, nesta segunda-feira, tentando suspender os efeitos da sentença.

Fonte: Secretaria de Comunicação