Campos

Noticias

Campista vibra com vôlei e avalia volta do basquete


A Prefeitura de Campos continuará patrocinando a equipe de vôlei e poderá voltar a dar apoio ao basquete. A afirmação foi feita pelo prefeito Carlos Alberto Campista ao final do jogo do Oi/Campos contra o Rexona, no último sábado, quando a equipe campista foi eliminada das finais da Superliga Feminina de vôlei. O prefeito torceu pela equipe da cidade e não se abateu com o resultado.

"As meninas estão de parabéns por nos proporcionar um jogo de alto índice técnico. Não existe a menor hipótese deste time acabar, muito pelo contrário, estamos estudando uma maneira, buscando novos parceiros, para que possamos também movimentar o basquete" , disse o prefeito.

O jogo, com o Ginásio Waldir Pereira lotado, teve uma bonita festa da torcida, que vibrava a cada ponto de Campos. A equipe foi derrotada por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 24/26, 21/25 e 24/26. Já o Rexona encerrou a série melhor de cinco da semifinal por 3 jogos a 1, o que deu ao time carioca o direito de disputar a final com o Finasa/Osasco.

Apesar do resultado, time se sente vitorioso

Quando a partida terminou, as jogadoras do Rexona - Leila, Fernanda Venturini e Jaqueline - foram cumprimentar o time de Campos. " Elas deram os parabéns pelo belo trabalho que a nossa equipe mostrou nesta competição. Isso não tem preço. Você ter o reconhecimento de jogadoras de renome é muito gratificante. Todas as jogadoras do Oi/Campos estão de parabéns porque elas não desistiram nunca e lutaram até o fim. Acreditaram no que muitos achavam impossível. Todas souberam valorizar o nosso trabalho. Voltar a estar no pódio é muito bom e espero que ano que vem a gente possa voltar a brigar novamente por uma vaga na final" , disse o técnico Luizomar de Moura.

Ao final da partida, a levantadora Marcelle era uma das mais emocionadas. A jogadora não conseguiu conter as lágrimas. " Estou feliz por estarmos no pódio, mas triste pelas pessoas da cidade de Campos. Elas mereciam ver este time no topo. Eles sempre nos apoiaram e nos deram a maior força. Fizeram no acreditar que era possível. Mas valeu. Nosso time está de parabéns" , resumiu.

Fonte: SeCom - Prefeitura Municipal