Campos

Noticias

Servidores municipais recebem pagamento a partir de quinta-feira


Servidores Municipais começam a receber seus pagamentos a partir desta quinta-feira, dia 24. A informação é da Secretaria de Administração que destinou dois dias para o pagamento. Segundo o secretário, Altamir Bárbara, os servidores vão receber nos dias 24 e 25, quinta e sexta feira, respectivamente.
     
A folha de pagamento deste mês está totalizando R$ 18.914.326,97.  Recebem no dia 24, os funcionários com número de matrícula 0, 1, 2, 3 e 4. Já na sexta-fera, dia 25, os servidores com matrículas de número 5, 6, 7, 8 e 9.

Contratados – A Secretaria de Administração encerrou na sexta-feira, dia 18, o prazo para a assinatura dos contratos temporários. Segundo o secretário, quem deixou para assinar o contrato a partir do dia 2, terá seu pagamento efetuado em folha suplementar. 

Mas Altamir Bárbara ressalta: “Este será o último pagamento a ser efetuado nos altos da Rodoviária Roberto da Silveira. “A partir do pagamento de abril, a Prefeitura vai efetuar os pagamentos pela conta corrente. Quem ainda não abriu a sua conta terá que fazê-lo”, afirma.
O contratado deve abrir conta em qualquer agência bancária e levar o número para o setor do Protocolo da Prefeitura de Campos, situado no Centro Administrativo José Alves de Azevedo, na rua Coronel Ponciano de Azevedo Furtado, 47, no Parque Santo Amaro.

Fonte: Sofia Vecce