Campos

Noticias

Pagamento dos servidores começa nesta quinta-feira


A Prefeitura de Campos vai pagar os salários de janeiro aos servidores na quinta e sexta, dias 27 e 28. A informação é do secretário de Administração, Altamir Bárbara. Ele informa que até esta quarta-feira, dia 26, divulgará o valor da folha de pagamentos e o número de funcionários que recebem neste primeiro mês. Segundo o secretário, em virtude do fluxo de pessoas tomando posse, quem se apresentou à Administração até a última sexta-feira, dia 21, receberá normalmente o salário essa semana.

“Os demais servidores que assinarem a posse até sexta-feira (28), nós montaremos uma folha suplementar na próxima semana”, diz Altamir, tranqüilizando os servidores que não conseguiram tomar posse até hoje.

A proposta, de acordo com o secretário, é também antecipar o pagamento dos contratados que, via de regra, receberiam no dia 10, mas que esse ano coincide com o feriado de Carnaval. “Vamos levar essa proposta para o Prefeito. Se ele concordar, estaremos antecipando também esse pagamento para a semana que vem”, afirma.

Fonte: SeCom - Prefeitura Municipal de Campos