Equipe da MG-Media Group já presta assistência a Expositores e Fornecedores no Centro de Convenções
O ajuste dos últimos detalhes para a execução do maior evento offshore do Brasil já está sendo efetuado pela equipe da MG-Media Group, a coordenadora e organizadora da Brasil Offshore 2003. A equipe, composta por 7 profissionais, está prestando suporte aos fornecedores e expositores. Eles estão localizados nas tendas, atrás do Centro de Convenções.
Raquel Machado, Luciana Essêncio, Vania Mendes, Marcelo Checon, Vitor Makiana, Gledson Castro e Denis Hartmann, já coordenam as empresas fornecedoras de serviços contratadas e pagas pela MG-Media Group. São empresas especialistas em eventos nacionais e internacionais, que estão fornecendo toda a estrutura de apoio a feira.
A estrutura do piso é fornecida e instalada pela Sacramento, empresa sediada no Rio de Janeiro. Os expositores têm a disposição para montagem dos estandes básicos e especiais a CBM. A MG-Media Group contratou a Topico, para a montagem das modernas tendas, instaladas na área do Centro de Convenções. As tendas contam com ar condicionado e um moderno sistema anti-chamas. O material não permite a propagação, evitando o risco de incêndio nas tendas. A Topico faz parte de um grupo de empresas de locação de tendas e ar condicionado, possuindo 10 anos de experiência no ramo, além de ser a maior do mercado em seu segmento.
A iluminação e a instalação elétrica, para fornecimento de energia em cada estande, está a cargo da Engeve, uma empresa especialista em energia elétrica para eventos. A Engeve está no mercado há 11 anos, tendo participado de eventos como o Rock In Rio, Cimeira, dentre outros. O trabalho da Engeve permite que seja práticamente nula a possibilidade de um pique de energia afetar a instalação elétrica do evento.
A MG-Media Group, coordenadora e organizadora do evento, contratou também a GE-Energy Rentals, empresa responsável pelos geradores que fornecem energia para todos os estandes e também para o pavilhão. A GE-Energy Rentals atende também eventos nacionais e internacionais.
A MG-Media Group não está poupando investimentos e esforços na contratação de empresas especializadas em cada segmento da Brasil Offshore 2003, hoje o maior evento do ramo no Brasil.