Brasil OffShore

Notícias

Pedro Mello inova no marketing, na Brasil Offshore 2003


O empresário Ronaldo Moraes, utilizou-se de um artifício sui generis, para divulgar os produtos e serviços da Pedro Mello Turismo, na Brasil Offshore 2003. Ronaldo contratou dois modelos profissionais que, travestidos de drag queens, fizeram um enorme sucesso na Feira. Os modelos circularam durante os tres dias do evento, fazendo ampla divulgação da Pedro Mello.

"Valeu a pena o investimento que fizemos. Nossa presença, com um estande na Feira, possibilitou a nossos clientes potenciais, conhecer mais um pouco de nossa empresa, que conta com ampla credibilidade no mercado. Seguramente estaremos na próxima edição da Brasil Offshore", afirmou Ronaldo.

Pedro Mello inova no marketing, na Brasil Offshore 2003
Pedro Mello inova no marketing, na Brasil Offshore 2003
Pedro Mello inova no marketing, na Brasil Offshore 2003
Pedro Mello inova no marketing, na Brasil Offshore 2003
Pedro Mello inova no marketing, na Brasil Offshore 2003
Pedro Mello inova no marketing, na Brasil Offshore 2003
Pedro Mello inova no marketing, na Brasil Offshore 2003
Pedro Mello inova no marketing, na Brasil Offshore 2003