MG-Media Group dá um show de organização na Brasil Offshore 2003
Licenciada pela DMG WORLD MEDIA, promotora da maior exposição de petróleo do mundo, que acontece no Canadá, a MG do Brasil deu um show de organização nesta edição da Brasil Offshore em Macaé. Envolvendo dezenas de profissionais, a Organizadora pôde realizar, com a experiência adquirida no evento, que teve sua primeira edição em 2001 e com larga experiência em eventos nacionais de diferentes setores, com sucesso de crítica e público, um evento de porte internacional. Atualmente, este já considerado 3º maior evento do mundo, no segmento.
Dirigida por Eric Henderson e Sheila B. Assumpção, a empresa realiza, neste ano, no mês de outubro a oitava edição do Salão das Duas Rodas em São Paulo. Este também é um evento realizado a cada dois anos.
Publicitário de formação, Eric Henderson comanda com muita criatividade, serenidade e competência uma equipe formada por profissinoais de primeiro nível que seguem a sua filosofia de atuação.
Entre os profissionais, chamam a atenção Luciana Essêncio e Raquel Machado, que acompanharam e coordenaram toda a parte operacional do evento, envolvendo a relação com os expositores e fornecedores, bem como na coordenação geral da montagem dos estandes no pavilhão.
No outro lado, as profissionais Cíntia Martins, que comercializou todo o espaço do evento e também em conjunto com Sandra Portelo e Ivani Andreoti, prestaram todo o atendimento aos expositores, aliadas a um time de extrema qualidade.
A coordenação das Conferências, realizadas durante o período de realização do evento, ficaram sob a coordenação de Dorit Drezner e o IBP.
A comunicação visual de todo o evento ficou à cargo de Cristiane Prado.
Fonte: AD Comunicação e Walter Bonifácio