Notícias

Vibra é a eleita Melhor Empresa de Óleo e Gás da América Latina do ranking Institutional Investor


Vibra é a eleita Melhor Empresa de Óleo e Gás da América Latina do ranking Institutional Investor Vibra é a eleita Melhor Empresa de Óleo e Gás da América Latina do ranking Institutional Investor

A companhia também conquistou 1º lugar em todas as categorias dentre as Mid Caps. Esta é uma das mais renomadas pesquisas de desempenho de empresas, executivos e áreas de Relações com Investidores, na escolha de analistas de todo o mundo

Rio de Janeiro, 28 de julho de 2022 - A Vibra foi eleita a “Melhor Empresa no setor de Óleo e Gás da América Latina” por mais de 900 investidores e analistas de todo o mundo, que participaram da pesquisa feita pelo Institutional Investor sobre executivos das companhias e suas áreas de Relações com Investidores. Esta colocação é o resultado da soma das pontuações conquistadas pela companhia nas oito categorias dos rankings.

Considerando empresas de todos os portes, a Vibra ganhou o 1º lugar em três categorias: “Melhor CEO” (Wilson Ferreira Jr), “Melhor CFO” (André Natal) e “Melhor Profissional de Relações com Investidores” (Rogério Fuchs); e obteve 2º lugar nas demais cinco categorias, "Melhor Programa de Relações com Investidores”, “Melhor Time de Relações com Investidores”, “Melhor ESG”, “Melhor Investor Day” e “Melhor Gestão de crise na Covid-19”.

No ranking de Mid Caps (que exclui as Oil Majors), a Vibra ficou em 1º lugar em todas as categorias que disputou com empresas do seu porte e setor: “Melhor CEO” (Wilson Ferreira Jr), “Melhor CFO” (André Natal), “Melhor Profissional de Relações com Investidores” (Rogério Fuchs), "Melhor Programa de Relações com Investidores”, “Melhor Time de Relações com Investidores”, “Melhor ESG”, “Melhor Investor Day” e “Melhor Gestão de crise na Covid-19”.

Esta é a 13ª pesquisa anual “Time Executivo - América Latina”, que busca revelar os principais CEOs, CFOs, Diretores de Relações com Investidores, programas de Relações com Investidores e melhores atributos ESG.

Oitenta e nove empresas foram premiadas ao alcançar uma posição nos rankings. Um total de 911 investidores, gerentes de carteira e analistas de 434 empresas participaram da pesquisa, indicando 357 companhias e 949 indivíduos em 16 setores. O número de eleitores aumentou em 15% em relação ao ano de 2021.

Sobre a Vibra -- Líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e de lubrificantes, a Vibra Energia proporciona a melhor alternativa energética e de mobilidade a seus clientes, alinhada às melhores práticas de ESG do setor. No mercado automotivo, a Vibra é licenciada da marca Petrobras, formando uma rede com 8,3 mil postos de combustíveis, em todo o País. As franquias da Vibra Energia para o segmento são as lojas de conveniência BR Mania e os centros de lubrificação automotiva Lubrax+.

Com uma estrutura logística que garante sua presença em todas as regiões do país, a empresa conta com um portfólio de mais de 18 mil grandes clientes corporativos, em segmentos como aviação, transporte, comércio, indústrias, produtos químicos, mineração e agronegócio. Com a marca BR Aviation, a companhia abastece aeronaves em mais de 90 aeroportos brasileiros. Em lubrificantes, é líder de mercado com a marca Lubrax e possui a maior planta industrial para produção de lubrificantes da América Latina.

Faça bons negócios com a Petrobras, conhecendo as etapas do contrato.

Treinamento Gestão do Contrato com a Petrobras EAD - Exclusivo no Brasil

Excelente oportunidade para conhecer as etapas de um contrato, e fazer uma excelente Gestão junto a Petrobras, evitando prejuízos na relação contratual com a empresa.

Click aqui e saiba mais: https://lnkd.in/eKATDTc

Fonte: InPress Porter Novelli - Agência de Comunicação da Vibra