Notícias

IBP debate estratégia e eficiência do planejamento integrado de logística offshore


IBP debate estratégia e eficiência do planejamento integrado de logística offshore IBP debate estratégia e eficiência do planejamento integrado de logística offshore

A estratégia para o progresso do planejamento integrado da logística offshore será debatida em "O Futuro da Logística Offshore", webinar online e gratuito, que ocorre na próxima quarta (6 de outubro), a partir das 15h, para os inscritos no hub exclusivo de conteúdo da Rio Oil & Gas .

A conferência indicará como o aumento produtivo e a diminuição dos gargalos na cadeia de suprimentos devem estar conectados com as metas das operações de logística terrestre, armazenamento, operação portuária e apoio marítimo para que se transformem em diferenciais competitivos.

Outro relevante tópico do evento será a discussão sobre as perspectivas para atender as necessidades dos clientes do segmento offshore com um modelo operacional de ponta a ponta e com o compartilhamento eficiente de recursos.

José Formigli (CEO da Forsea Engenharia) será o moderador. Marcelo Martins (Diretor Técnico-Comercial do Grupo CBO), Daniel Gago de Oliveira (Gerente Executivo de Logística de Exploração & Produção da Petrobras) e Mauricio Diniz (Diretor de Operações Offshore da 3R Petroleum) serão os palestrantes.

Serviço

Evento: Webinar "O Futuro da Logística Offshore"

Data: Próxima quarta (6 de outubro)

Horário: a partir das 15h

Inscrições: hub exclusivo de conteúdo da Rio Oil & Gás.

Fonte: Rodrigo Dutra - FSB Comunicação