Notícias

Fórum de Turismo - arte e gastronomia marcarão o evento em Macaé


Fórum de Turismo Macaé Fórum de Turismo Macaé

Macaé recebe na quarta-feira (29/09) o Fórum Regional de Turismo. Além das palestras e debates técnicos, voltados aos profissionais do setor, o público em geral poderá participar do evento que contará com apresentações regionais de música, artesanato e gastronomia, em um espaço que será montado ao ar livre, na orla na Praia dos Cavaleiros, em frente ao Hotel Royal.

A programação será com a participação dos  municípios que integram a região da Costa do Sol: Macaé, Búzios, Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia, Casimiro de Abreu, Maricá, Carapebus, Saquarema, Rio das Ostras, Quissamã e Iguaba Grande. Juntos, eles trarão atrações como Bossa Nova, Jazz, Orquestra de Violão, além de exposição de artesanato e produtos culinários típicos entre eles produção de cerveja artesanal, cachaça, queijos e doces.

"Será um grande encontro das atrações regionais e um verdadeiro convite para que a gente possa conhecer a arte da nossa região em diferentes tipos de expressões. A programação começa às 9h e segue até as 21h com variedade e segurança", destacou o  Secretário Adjunto de Turismo, Leonardo Anderson.

A programação com palestras e rodas de conversas será realizada no Hotel Royal. O Fórum, realizado pelo Governo do Estado em conjunto com a Prefeitura de Macaé, tem presença confirmada do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro; do secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca e outras autoridades do setor público e privado.

Faça bons negócios com a Petrobras.

Treinamento Gestão do Contrato com a Petrobras EAD - Exclusivo

Excelente oportunidade para conhecer nosso treinamento EAD Gestão do Contrato com a Petrobras, e evitar prejuízos na relação contratual com a empresa.

Click aqui e saiba mais: https://lnkd.in/eKATDTc

Fonte: SeCom Macaé