Notícias

Petrobras coloca à venda os campos de Uruguá e Tambaú, na Bacia de Santos


Petrobras coloca à venda os campos de Uruguá e Tambaú, na Bacia de Santos Petrobras coloca à venda os campos de Uruguá e Tambaú, na Bacia de Santos

A Petrobras anunciou na quarta (8/9) que colocou à venda os campos de Uruguá e Tambaú, em águas profundas da Bacia de Santos, dos quais detém 100% de participação. A venda inclui um gasoduto de 174 km de extensão que liga Uruguá até a plataforma fixa de Mexilhão (PMXL-1), em águas rasas de Santos.

— A Petrobras estima que existam 308 milhões e 6 milhões de barris de óleo in place em Tambaú e Uruguá, respectivamente

— A produção dos campos, no ano de 2020, foi de aproximadamente 5 mil barris/dia de óleo e 918 mil m3/dia de gás.

— A produção das áreas é feita por meio do FPSO Cidade de Santos, instalado em lâmina d’água de aproximadamente 1.300 metros.

— A capacidade de produção do navio-plataforma é de 25 mil barris de óleo e 10 milhões de metros cúbicos diários de gás natural.

— O gás natural é escoado até a PMXL-1, e de lá segue por outro gasoduto até a Unidade de Tratamento de Gás Monteiro Lobato (UTGCA), em operação em Caraguatatuba (SP).

— A transação também contempla a opção da celebração de contrato(s) de compra e venda de óleo e gás com a Petrobras, o que permitirá ao comprador a venda da sua produção.

Faça bons negócios com a Petrobras.

Treinamento Gestão do Contrato com a Petrobras EAD - Exclusivo

Excelente oportunidade para conhecer nosso treinamento EAD Gestão do Contrato com a Petrobras, e evitar prejuízos na relação contratual com a empresa.

Click aqui e saiba mais: https://lnkd.in/eKATDTc

Fonte: EP BR