Notícias

Brasil Offshore convida para Rodada de Negócios online


Brasil Offshore convida para Rodada de Negócios online Brasil Offshore convida para Rodada de Negócios online

A ONIP e o SEBRAE RJ, com apoio da Brasil Offshore convidam sua empresa para a realização da pré-inscrição da Rodada de Negócios online - CONECTA ENERGIAS.
Na Rodada de negócios teremos reuniões “one to one” online de 15 min com as empresas compradoras do setor e quem escolhe com quais empresas irá se reunir é a empresa compradora.Dessa forma as reuniões ficam mais assertivas e a possibilidade de gerar Leads qualificados são bem maiores.
 
DATA: 20, 21 E 22 de julho de 2021
LOCAL: Online (link da plataforma zoom será disponibilizado na próxima etapa)
HORÁRIO: de 15h00 às 18h00
Importante: A fase de pré-inscrição encerra dia 25 de junho (sexta-feira). Não deixe para última hora. Não terá extensão de prazo.
CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO!
Se houver dúvida, entre em contato pelo e-mail [email protected] (será respondido em até 24h)
PRÓXIMOS PASSOS:
• dia 25/06: término da fase de pré-inscrição.

Último dia para acessar o link de pré- inscrição • dia 05/07: envio de e-mail aos fornecedores sobre a situação de selecionado ou não selecionado pelas Âncoras para participar da rodada de negócios.

• dia 05/07: se sua empresa for selecionada por pelo menos 1 das empresas âncoras/compradoras participantes, você irá receber um e-mail no dia 05/07: com Instruções para realizar o pagamento. Esse pagamento deve ser realizado até o dia 12 de julho para garantir suas reuniões. Nessa etapa serão divulgadas as empresas compradoras participantes. Antes de realizar o pagamento você saberá quais empresas compradoras vão estar na rodada.

• Taxa de inscrição: R$110,00 (as informações sobre forma de pagamento serão divulgadas nessa data).

• dia 12/07: data limite para pagamento da taxa de inscrição para garantir sua participação nas reuniões

• dia 16/07: As empresas que efetuarem seus pagamentos até o dia 12/07, irão receber e-mail com sua agenda e link para as reuniões.

• dias 20, 21 e 22/07: Rodada de Negócios online | reuniões agendadas entre as empresas fornecedoras ecompradoras.
Participe! Esta é uma grande oportunidade para sua empresa mostrar seu potencial para o mercado de Óleo & Gás e Naval. Por isso, reserve os dias 20, 21 e 22 de julho de 15h às 18h em sua agenda para as reuniões do CONECTA ENERGIAS

• Sua reunião será agendada de acordo com a demanda das empresas compradoras. Por esse motivo o pagamento só será realizado após a confirmação do interesse do comprador em se reunir com a sua empresa.

Informamos que os horários agendados são feitos de modo a acomodar o interesse do maior número possível de empresas. Portanto, não será possível alterar a agenda de sua empresa. A agenda de sua empresa pode ser nos intervalos informados abaixo:

• Dias 20, 21 e 22 de julho de 15h às 18h

Conecta Energias - Rodada de Negócios
Para maiores informações: Marcelli Tavares e/ou Iva Xavier – [email protected]

Faça bons negócios com a Petrobras.

Treinamento Gestão do Contrato com a Petrobras EAD - Exclusivo

Excelente oportunidade para conhecer nosso treinamento EAD Gestão do Contrato com a Petrobras, e evitar prejuízos na relação contratual com a empresa.

Click aqui e saiba mais: https://lnkd.in/eKATDTc

Fonte: Reed Exhibitions Brasil