Notícias

Ocyan abre 500 vagas para contratação na área de manutenção e serviços offshore


Ocyan abre 500 vagas para contratação na área de manutenção e serviços offshore Ocyan abre 500 vagas para contratação na área de manutenção e serviços offshore

Oportunidades são para início a partir de julho deste ano

Com a demanda crescente no setor de óleo e gás, a Ocyan abre 500 vagas para contratação na área de Manutenção e Serviços Offshore. As posições são todas para atuação offshore. Duzentas vagas são para início a partir de julho e outras 300, de agosto em diante. Os interessados devem acessar a página Nossa Gente no site da empresa e efetuar o cadastro até 09 de julho.

“Com a conquista de um novo contrato, no início deste ano, para o trabalho nos campos de Merluza e Mexilhão, algumas oportunidades foram abertas na Ocyan. Estamos em um momento positivo para o setor e precisaremos de mão de obra qualificada para projetos que vamos executar”, explica o diretor de Manutenção e Serviços Offshore da Ocyan, Vinicius Castilho.

De acordo com o executivo, as primeiras contratações serão para atuação em uma embarcação com parada de manutenção programada em Mexilhão, que deve durar em torno de 30 dias. A parada possibilitará a manutenção preventiva e a realização de melhorias nas instalações, garantindo a continuidade e a segurança nas operações. “A primeira leva de profissionais contratados seguirá para este projeto. Outras frentes de trabalho vão ser iniciadas ainda neste ano e no início de 2022. Teremos muito trabalho pela frente”, afirma.

A Ocyan busca profissionais para as funções de caldeireiro(a), montador(a) de andaime, soldador(a), pintor(a), eletricista, escalador(a), supervisor(a), inspetor(a), entre outras. As vagas anunciadas são para contratos de trabalho entre julho de 2021 a março de 2022. No processo seletivo, a Ocyan levará em consideração o comprometimento da empresa com seu ambiente diverso, inclusivo e preocupado com questões de equidade de gênero, raça e etnia.

A Ocyan estabeleceu há dois anos um Programa de Diversidade & Inclusão, estimulando o crescimento de contratações de profissionais do sexo feminino, negros(as) e de outras etnias minoritárias, além de pessoas com deficiência e esta será uma oportunidade importante de estarmos atentos a esta questão. “A Ocyan é uma empresa comprometida com a diversidade e a inclusão e por isso vamos nos empenhar para garantir um ambiente propicio no processo de recrutamento e seleção.”, comenta o diretor.

Mais informações sobre requisitos e como se candidatar estão disponíveis na página Nossa Gente no site da Ocyan www.ocyan-sa.com .

Faça bons negócios com a Petrobras.

Treinamento Gestão do Contrato com a Petrobras EAD - Exclusivo

Excelente oportunidade para conhecer nosso treinamento EAD Gestão do Contrato com a Petrobras, e evitar prejuízos na relação contratual com a empresa.

Click aqui e saiba mais: https://lnkd.in/eKATDTc

Fonte: Renata Piñeiro - CDN Comunicação