Notícias

SBM Offshore abre inscrições para programa de estágio


SBM Offshore abre inscrições para programa de estágio SBM Offshore abre inscrições para programa de estágio

As vagas são para atuar em Rio de Janeiro, Santos e Vitória

O Programa de Estágio da SBM Offshore está com inscrições abertas para diversas áreas. Os estudantes de administração, economia, engenharias, psicologia e direito com formaturas previstas entre julho 2023 e dezembro de 2024, podem se inscrever para concorrer a vagas no Rio de Janeiro, Santos ou Vitória.

O processo seletivo será feito online e inclui testes e dinâmicas. O início do contrato está previsto para julho. Para participar, o candidato deve acessar https://lnkd.in/d6GeQSd até dia 24 de junho.

A SBM Offshore é líder de mercado no fornecimento de soluções flutuantes de produção de energia offshore. Com uma frota de 14 FPSOs (Floating Production Storage and Offloading) no mundo, a empresa possui sete embarcações em operação no Brasil, tornando o país um dos seus principais mercados. A companhia emprega mais de 4.500 pessoas no mundo todo, em escritórios, bases operacionais em terra e tripulação embarcada em navios.

Programa de Estágio SBM Offshore

Inscrições: https://lnkd.in/d6GeQSd

Requisitos:

o Formação prevista entre Julho/23 e Dezembro/24;

o Cursos: Administração; Economia, Psicologia, Direito, Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica; Engenharia Mecânica; Engenharia Mecatrônica; Engenharia Química; Engenharia de Petróleo; Engenharia de Produção .

Inglês Avançado/ Fluente;

Pacote Office;

Ter disponibilidade para estagiar 30h semanais;

Disponibilidade para estagiar no Rio de Janeiro - RJ, Santos - SP ou Vitória - ES.

 

Fonte: Fernanda Romano - Danthi Comunicações