Notícias

Macaé amplia faixa de vacinação do público geral para acima de 55 anos


Macaé amplia faixa de vacinação do público geral para acima de 55 anos Macaé amplia faixa de vacinação do público geral para acima de 55 anos

Com uma nova remessa de vacinas entregue nesta sexta-feira (11/06) pelo governo do Estado, a Secretaria Municipal de Saúde decidiu ampliar a faixa etária do público geral que receberá a primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado (12): acima de 55 anos.

 A população acima de 55 anos poderá receber a primeira dose nos polos fixos: Colégio Estadual Matias Neto, Estádio Cláudio Moacir de Azevedo, Centro de Especialidades Médicas Dona Alba, UBS Barramares e drive thru na Cidade Universitária. Na Serra, a vacinação acontece nos polos da Estratégia de Saúde da Família. A vacinação acontece das 8h30 às 13h.

Nesta sexta (11), o município recebeu 4.050 doses entregues pela Secretaria estadual de Saúde. O estoque assegura também a continuidade da imunização dos públicos prioritários em andamento: grupo com comorbidades, profissionais da Educação, trabalhadores portuários e aeroportuários.

Faça bons negócios com a Petrobras.

Treinamento Gestão do Contrato com a Petrobras EAD - Exclusivo

Excelente oportunidade para conhecer nosso treinamento EAD Gestão do Contrato com a Petrobras, e evitar prejuízos na relação contratual com a empresa.

Click aqui e saiba mais: https://lnkd.in/eKATDTc

Fonte: SeCom Macaé