Notícias

Vacinação Solidária em Macaé - campanha recebe apoio de empresas


Vacinação Solidária em Macaé - campanha recebe apoio de empresas Vacinação Solidária em Macaé - campanha recebe apoio de empresas

A Campanha Vacinação Solidária segue somando forças. Nesta quarta-feira (9/6), a primeira dama e madrinha do projeto, Quelen Rezende, recebeu representantes da Usina Termelétrica (EDF) Norte Fluminense, e apresentou as propostas e intenção da campanha.

''A pandemia afeta diversas áreas dentro do município, além da saúde, nos deparamos também com as dificuldades socioeconômicas. A campanha Vacinação Solidária é mais uma forma de ajudar quem precisa neste momento tão difícil. É importante firmar parcerias para alcançar ainda mais pessoas'', disse a primeira dama.

O diretor de Operações da EDF NF, Jean Philippe de Oliveira, ressaltou que a campanha é uma excelente iniciativa e colocou a empresa à disposição para apoiar. "Nossa empresa tem como DNA o social, valorizamos o ser humano e assumimos o compromisso de contribuir de forma significativa a esta campanha'', disse.

Durante a reunião, o secretário adjunto de Políticas Energéticas, Juninho Luna, agradeceu o apoio da empresa. ''Ficamos felizes com a disponibilidade e parceria que a EDF sempre tem apresentado aos projetos para melhorar a qualidade de vida do macaense'', disse

A Campanha Vacinação Solidária segue arrecadando alimentos nos polos fixos de vacinação na região central da cidade: Colégio Estadual Matias Neto, Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo e na Cidade Universitária, além de polos da Estratégia de Saúde da Família (ESF) na Serra de Macaé.

Participaram da reunião o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Rodrigo Vianna; o secretário adjunto de Habitação, Leandro Mussi e a analista de RH e Comunicação da EDF NF, Luciana Barbosa.

Faça bons negócios com a Petrobras.

Treinamento Gestão do Contrato com a Petrobras EAD - Exclusivo

Excelente oportunidade para conhecer nosso treinamento EAD Gestão do Contrato com a Petrobras, e evitar prejuízos na relação contratual com a empresa.

Click aqui e saiba mais: https://lnkd.in/eKATDTc

Fonte: SeCom Macaé