Notícias

Macaé reabre Cadastro do Auxílio para trabalhadores da Educação, feirantes e agricultores familiares


Macaé reabre Cadastro do Auxílio para trabalhadores da Educação, feirantes e agricultores familiares Macaé reabre Cadastro do Auxílio para trabalhadores da Educação, feirantes e agricultores familiares

Foi aberto nesta quarta-feira (9/6), por meio de portaria conjunta Semfaz/Sedec 001/2021, o cadastro para o Auxílio Emergencial Pecuniário para  trabalhadores da Educação, feirantes e agricultores familiares. Quem já realizou o pré-cadastro não deverá fazer um novo, exceto os condutores de veículos escolares e monitores de transporte escolar.

O Auxílio Emergencial Pecuniário será pago aos auxiliares de serviços escolares (ASEs), merendeiras, condutores e proprietários de veículos escolares, monitores de transporte escolar, feirantes e agricultores familiares. Cada um receberá o valor de R $500,00, por mês. Serão pagas duas parcelas, uma em 22 de junho e a segunda e última em  22 de julho.

O cadastro segue até o dia 13 de junho e deverá ser feito no site da Prefeitura Municipal de Macaé. Além disso, a Secretarias de Agroeconomia, Educação, Coordenadoria Especial de Posturas e Fazenda estarão atendendo presencialmente os trabalhadores que desejam fazer o cadastro e por algum motivo não conseguir realizá-lo no site.

Faça bons negócios com a Petrobras.

Treinamento Gestão do Contrato com a Petrobras EAD - Exclusivo

Excelente oportunidade para conhecer nosso treinamento EAD Gestão do Contrato com a Petrobras, e evitar prejuízos na relação contratual com a empresa.

Click aqui e saiba mais: https://lnkd.in/eKATDTc

Fonte: SeCom Macaé