Notícias

Workshop sobre modelo conceitual do mercado de gás acontecerá nesta sexta 7-5


Workshop sobre modelo conceitual do mercado de gás acontecerá nesta sexta 7-5 Workshop sobre modelo conceitual do mercado de gás acontecerá nesta sexta 7-5

Data: sexta, 7/5

Horário: 14h

Transmissão pelo canal da ANP no YouTube: https://www.youtube.com/user/ANPgovbr

A ANP realizará nesta sexta, dia 7/5, às 14h, o 3º Workshop sobre o Modelo Conceitual do Mercado de Gás. O evento será virtual, pela plataforma Teams, e será transmitido também pelo canal da ANP no YouTube (https://www.youtube.com/user/ANPgovbr).

O workshop tem por objetivo trazer para discussão os aspectos da operação do ponto virtual de negociação e do funcionamento dos mercados organizados de gás natural (mercados de balcão e bolsa).

O evento terá a participação de representantes da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), do Balcão Brasileiro de Comercialização de Energia (BBCE) e da European Energy Exchange (EEX), convidados a apresentar as experiências com o funcionamento dos mercados organizados de energia elétrica e gás natural, bem como os principais desafios para o seu desenvolvimento.

Para programação e mais informações, acesse a página https://www.gov.br/anp/pt-br/acesso-a-informacao/agenda-eventos/3o-workshop-sobre-o-modelo-conceitual-do-mercado-de-gas.

Perguntas e dúvidas de jornalistas sobre o assunto podem ser enviadas para o e-mail [email protected].

Faça bons negócios com a Petrobras.

Treinamento Gestão do Contrato com a Petrobras EAD - Exclusivo

Excelente oportunidade para conhecer nosso treinamento EAD Gestão do Contrato com a Petrobras, e evitar prejuízos na relação contratual com a empresa.

Click aqui e saiba mais: https://lnkd.in/eKATDTc

Fonte: ANP