Notícias

Governo de Macaé planeja incentivo a empreendedores locais com novas linhas de crédito


Governo de Macaé planeja incentivo a empreendedores locais com novas linhas de crédito Governo de Macaé planeja incentivo a empreendedores locais com novas linhas de crédito

O incentivo aos empreendedores locais com a abertura de novas linhas de crédito, juros baixos e processo facilitado é a nova estratégia criada pelo governo para estimular e oferecer suporte às atividades que são base da economia local.

A proposta é garantir apoio a setores que já avaliam novos mercados e também estimular negócios que acompanham a nova dinâmica da cidade, impulsionada pelo setor de óleo e gás.

Esse planejamento foi discutido na última sexta-feira (5) no Rio de Janeiro, entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Agência Estadual de Fomento (AgeRio) que firmaram parceria para abertura de novas linhas de crédito para empresários locais, por meio dos programas de incentivo realizados pela Casa do Empreendedor de Macaé.

“A proposta é facilitar o acesso dos empreendedores locais a linhas de crédito que ajudam a manter negócios abertos e também a criar uma nova perspectiva de investimentos e de geração de empregos”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Vianna.

O apoio para criar os novos incentivos aos empreendedores locais foi destacado pelo gerente executivo da AgeRio, Pedro Motta do Filippo.

O coordenador da Casa do Empreendedor, César Vasconcelos e o secretário adjunto de Políticas Energéticas, Juninho Luna, além dos servidores Ramon Souza e Mariana Previtali participaram do encontro entre a comitiva de Macaé e a equipe da AgeRio.

Faça bons negócios com a Petrobras.

Treinamento Gestão do Contrato com a Petrobras EAD - Exclusivo

Excelente oportunidade para conhecer nosso treinamento EAD Gestão do Contrato com a Petrobras, e evitar prejuízos na relação contratual com a empresa.

Click aqui e saiba mais: https://lnkd.in/eKATDTc

Fonte: SeCom Macaé