Notícias

FGV discute a nova dinâmica do setor de Óleo e Gás no próximo dia 9


FGV discute a nova dinâmica do setor de Óleo e Gás no próximo dia 9 FGV discute a nova dinâmica do setor de Óleo e Gás no próximo dia 9

Realizado no YouTube, evento terá participação da diretora da EPE, Heloisa Borges

A FGV Educação Executiva promove, no próximo dia 9 de março, o webinar "A nova dinâmica do setor de Óleo e Gás". Na pauta do encontro estão as discussões a respeito dos novos desafios do segmento no que se refere tanto aos avanços da transição energética, quanto à adaptação às novas formas de trabalho.

O encontro, que será realizado a partir das 14 horas no Canal da FGV no YouTube, contará com a participação da professora e coordenadora do MBA em Gestão do Setor de Óleo e Gás, Fernanda Delgado. A convidada especial do evento será Heloisa Borges, renomada especialista na área de regulação energética. Servidora pública federal de carreira da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), a executiva é, desde maio de 2020, Diretora de Estudos de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis da Empresa de Pesquisa Energética do Governo Brasileiro (EPE).

Doutora em economia e advogada pós-graduada em Direito Público, Heloísa Borges − que foi pesquisadora visitante na Escola de Direito da Universidade da Virgínia e bolsista do Columbia Women's Leadership Program, da Universidade de Columbia − vai apontar as competências necessárias para adaptação à nova dinâmica da indústria de óleo e gás: mais global, mais ambientalmente amigável, mais pró-mercado e pró-consumidor.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: evento.fgv.br/setordeoleoegas/..

Serviço

Webinar: A nova dinâmica do setor de Óleo e Gás

Local: YouTube da FGV

Data: 09 de março (terça-feira)

Horário: das 14h às 15h30

Informações: evento.fgv.br/setordeoleoegas/

Faça bons negócios com a Petrobras.

Treinamento Gestão do Contrato com a Petrobras EAD - Exclusivo

Excelente oportunidade para conhecer nosso treinamento EAD Gestão do Contrato com a Petrobras, e evitar prejuízos na relação contratual com a empresa.

Click aqui e saiba mais: https://lnkd.in/eKATDTc

Fonte: Insight Comunicação