Notícias

Ocyan abre 20 vagas para jovem aprendiz


Ocyan abre 20 vagas para jovem aprendizOcyan abre 20 vagas para jovem aprendiz Ocyan abre 20 vagas para jovem aprendizOcyan abre 20 vagas para jovem aprendiz

As oportunidades são para a cidade Macaé (RJ)

Rio de Janeiro, 25 de fevereiro de 2021 – A Ocyan, empresa do setor de óleo e gás, está com 20 vagas abertas para o programa Jovem Aprendiz, dentro do seu projeto social Escola em Ação. As oportunidades são para os estudantes atuarem na base de operações e logística da companhia localizada no município de Macaé (RJ). As inscrições podem ser feitas até amanhã sexta-feira, 26 de fevereiro.

Os alunos devem ter entre 18 e 22 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio (até o 3º ano) e devem residir em Macaé, local onde serão realizadas as atividades. Os candidatos selecionados realizarão prova escrita na sede do Senai da cidade, além de avalição psicossocial, entrevistas e exames médicos.

“A participação dos jovens no programa Jovem Aprendiz, iniciado na Ocyan em 2013, vai permitir que eles sejam apresentados ao ambiente corporativo e aos negócios da empresa, preparando-os de forma sólida para o mercado de trabalho. É uma excelente oportunidade”, comenta Magdália Lopes, assistente social da Ocyan.

Victor Gonçalves, atual estagiário da Ocyan e que entrou pelo Jovem Aprendiz, conta: “Entrei na empresa como jovem aprendiz na Ocyan e em dois anos tive a oportunidade de seguir minha carreira na área de comunicação como estagiário. Foi uma forma muito feliz de ingressar na área offshore”.

Nir Lander, diretor de Pessoas & Gestão reforça que por meio deste tipo de programa as empresas têm a oportunidade de incentivar temas como diversidade, ao considerar no processo seletivo a inclusão racial, social, equidade de gênero e pessoas com deficiência.

“O Programa de Jovem Aprendiz é uma das portas de entrada de jovens talentos para o mundo corporativo, e por isso estamos atentos para assegurar a equidade de oportunidades na base da empresa”, reitera o executivo.

A empresa oferece benefícios, como bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida e vale transporte.

Para mais informações e inscrições acesse o perfil da Ocyan na página da Gupy (https://ocyan.gupy.io/).

Faça bons negócios com a Petrobras.

Treinamento Gestão do Contrato com a Petrobras EAD - Exclusivo

Excelente oportunidade para conhecer nosso treinamento EAD Gestão do Contrato com a Petrobras, e evitar prejuízos na relação contratual com a empresa.

Click aqui e saiba mais: https://lnkd.in/eKATDTc

Fonte: Renata Piñeiro - CDN