Notícias

WiZ chega ao Brasil para expandir o acesso à iluminação inteligente


WiZ chega ao Brasil WiZ chega ao Brasil

Marca internacional oferece soluções versáteis e modos de uso de interação amigável a diferentes perfis de usuários

Signify (Euronext: LIGHT), líder mundial em iluminação, anuncia hoje a chegada ao Brasil da sua nova marca de iluminação inteligente residencial: WiZ . Os produtos possuem integração com rede Wi-Fi 2.4GHz, contam com uma gama de cores para as mais diversas ocasiões, e permitem criar ambientes envolventes para expressar a personalidade dos usuários. A fácil integração com outros dispositivos ligados à mesma rede, que elimina a necessidade de outros aparelhos adicionais para funcionar, é outro diferencial da marca que agora integra o portfólio de soluções da Signify no país.

"Reconhecida internacionalmente pela variedade de produtos e qualidade de suas soluções, a linha WiZ torna-se uma frente bastante importante na estratégia da Signify em oferecer soluções de iluminação inteligente cada vez mais acessíveis", explica Sergio Costa, presidente da Signify Brasil. "Com este lançamento reforçamos o compromisso de desbloquear o extraordinário potencial da luz para vidas mais brilhantes".

Iluminação simples e inteligente para diferentes ocasiões do dia

O novo ecossistema de iluminação contempla três diferentes modelos de produtos na versão 127V voltados para usuários que têm necessidades de iluminação funcionais e buscam criar ambientes personalizados e inteligentes. Trata-se da opção ideal para quem busca entrar de vez na crescente tendência por casas cada vez mais conectadas para tornar a vida de toda a família mais fácil.

A facilidade de instalação e as funcionalidades intuitivas permitem que qualquer pessoa possa aproveitar os recursos instantaneamente, visto que basta instalar a lâmpada, ou então a própria luminária no caso do Painel, e baixar o aplicativo (disponível na Apple Store e Google Play).

Os novos modelos contam com modos predefinidos nos quais é possível configurar a melhor iluminação para os estudos ou até mesmo optar por uma seleção de cores para simular o amanhecer pela manhã, por exemplo.

Controle na palma da mão

Para proporcionar o acesso às novas tecnologias a um público mais amplo, a interface do aplicativo WiZ possui fácil navegação, permitindo programar um horário específico para que as lâmpadas liguem ou desliguem sozinhas, simplificando a rotina diária e otimizando o consumo de energia.

Os modelos apresentados hoje no Brasil possuem integração em português por meio de comando de voz da Amazon Alexa, Google Home e Siri, da Apple. Também há a possibilidade de ativar as configurações do ciclo circadiano, que leva em consideração o horário do dia para obter a iluminação mais adequada para aquele período.

Disponibilidade e preço no Brasil

• Lâmpada GU10 WiZ: é voltada para espaços de trabalho ou salas de estar, por exemplo, graças ao realce de 400 lm de luminosidade. Conta com uma potência de 4,9W (equivalente a 35W). Preço sugerido: R﹩ 175,99

• Lâmpada Bulbo A60 E27 WiZ: opção perfeita para usar em luminárias e abajures. Seu fluxo luminoso de 800 lm é suficiente mesmo em ambientes mais amplos e sua potência de 8,8W (equivalente a 60W) combinada com a temperatura de cor entre 2200 e 6500 K permite tonalidades mais suaves. Preço sugerido: R﹩ 139,99

• Painel de Embutir WiZ: ideal para projetos de iluminação que preveem a instalação de diferentes focos de luz em forro, gesso e outras superfícies, destacando-se por seu design discreto. Preço sugerido: R﹩ 309,99

Os produtos lançados hoje possuem 2 anos de garantia e podem ser adquiridos por meio do site da Amazon , principal parceiro para a venda do novo portfólio, e em outras lojas do mercado. Para obter mais informações e realizar a compra do produto, visite: https://www.wizconnected.com.

Estes são os primeiros modelos da linha WiZ a desembarcar no Brasil e inauguram o calendário de lançamentos que deve se estender ao longo de 2021 com a chegada de outras soluções da marca no mercado nacional. Trata-se de um movimento que busca reforçar o compromisso da Signify em oferecer tecnologias em iluminação que facilitem a vida dos usuários.

Faça bons negócios com a Petrobras.

Treinamento Gestão do Contrato com a Petrobras EAD - Exclusivo

Excelente oportunidade para conhecer nosso treinamento EAD Gestão do Contrato com a Petrobras, e evitar prejuízos na relação contratual com a empresa.

Click aqui e saiba mais: https://lnkd.in/eKATDTc

Fonte: Ricardo Sousa - Inpress PNI