Notícias

Últimos dias de inscrições para a Colônia de Férias On-line Firjan SESI


Últimos dias de inscrições para a Colônia de Férias On-line Firjan SESI Últimos dias de inscrições para a Colônia de Férias On-line Firjan SESI

Começa na segunda-feira (25/01) a tradicional Colônia de Férias Firjan SESI, edição que em 2021 acontecerá de forma on-line em razão da pandemia. O novo formato inclui diversas atividades interativas que vão acontecer ao vivo durante toda a semana que vem, de 25 a 29 de janeiro, sempre das 10h30 às 12h.

Adaptadas ao espaço doméstico, as atividades incluem Oficina Cozinha Brasil Kids, Ritmos Kids, Jogos Interativos, Jogos Educativos, Gincanas, Brincadeiras Cantadas e Momento Mágico. Tudo isso desenvolvido por profissionais qualificados da Firjan SESI.

Para participar, basta preencher o formulário de interesse disponível em www.firjan.com.br/coloniadeferias. Os preços variam entre R$ 41 e R$ 50 e levam em consideração a política interna de descontos para vínculos e perfis específicos. Associados Firjan, estudantes da Firjan SENAI SESI e ex-coloninhos, por exemplo, têm direito à dedução.

Outras informações pelos telefones 0800 0231 231 ou 4002-0231, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Evite prejuízos na relação contratual com a Petrobras.

Treinamento Gestão do Contrato com a Petrobras EAD - Exclusivo

Excelente oportunidade para conhecer nosso treinamento EAD Gestão do Contrato com a Petrobras, e evitar prejuízos na relação contratual com a empresa.

Click aqui e saiba mais: https://lnkd.in/eKATDTc

Fonte: Felipe Sáles - Assessor de Imprensa Firjan