Notícias

Prefeitura de Macaé e UFRJ fortalecem parceria


Prefeitura de Macaé e UFRJ fortalecem parceria Prefeitura de Macaé e UFRJ fortalecem parceria

A parceria entre a Prefeitura de Macaé e a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) foi mais uma vez fortalecida. Em uma reunião, feita por videoconferência, na sexta-feira (15/01), o prefeito Welberth Rezende alinhou projetos futuros e a resolução de demandas com  a reitora da instituição, Denise Pires de Carvalho. 

"Macaé tem uma longa história de cooperação e harmonia com todas as universidades públicas. Vamos avançar com essa parceria. A UFRJ e a Universidade Federal Fluminense (UFF) continuarão na Cidade Universitária e terão mais investimentos dos cofres municipais, dando mais estrutura para os estudantes e o corpo docente", destacou o prefeito.

Durante a conversa, foram abordadas questões pendentes como o Hotel do Estudante, a utilização do Programa Startup Macaé e o projeto de construção do Restaurante Universitário. Também foram tratadas a ampliação da Cidade Universitária e a construção de quadras poliesportivas.

A aproximação da Secretaria Municipal de Educação com todas as universidades presentes na Cidade Universitária foi outro ponto discutido. Para isso, um grupo de trabalho foi organizado para a gestão dos espaços no prédio da Funemac.

BASTA DE PREJUÍZO NA RELAÇÃO CONTRATUAL COM A PETROBRAS.

VEJA ESSA ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA O FORNECEDOR CONHECER A GESTÃO DOS CONTRATOS, E FAZER BONS NEGÓCIOS, COM A ESTATAL:

A Petrobras lançou programa de apoio à sua cadeia fornecedora.

Excelente oportunidade para conhecer nosso treinamento EAD Gestão do Contrato com a Petrobras, para empresas e profissionais.

Click aqui e saiba mais: https://lnkd.in/eKATDTc

Fonte: SeCom Macaé