Notícias

ANP prorroga consulta sobre 'Modelo Conceitual do Mercado de Gás na Esfera de Competência da União'


ANP prorroga consulta sobre 'Modelo Conceitual do Mercado de Gás na Esfera de Competência da União' ANP prorroga consulta sobre 'Modelo Conceitual do Mercado de Gás na Esfera de Competência da União'

A ANP prorrogou por 60 dias o prazo da Consulta Prévia nº 01/2020, que trata do “Modelo Conceitual do Mercado de Gás na Esfera de Competência da União - Comercialização, Carregamento e Balanceamento”. Inicialmente, a consulta se encerraria no dia 19/11/2020 e, com a prorrogação, terminará no dia 18/1/2021.

A prorrogação se deu em virtude de solicitações recebidas dos agentes do mercado e da necessidade identificada de aprofundar as discussões sobre os diversos temas tratados no documento.

Veja mais informações sobre o Modelo Conceitual: https://www.gov.br/anp/pt-br/canais_atendimento/imprensa/noticias-comunicados/anp-inicia-consulta-previa-sobre-201cmodelo-conceitual-do-mercado-de-gas-na-esfera-de-competencia-da-uniao201d

Acesse a página da Consulta Prévia nº 01/2020: https://www.gov.br/anp/pt-br/assuntos/consultas-e-audiencias-publicas/consulta-previa/2020/consulta-previa-no-01-2020

Veja o aviso sobre a prorrogação da consulta no Diário Oficial da União: https://www.in.gov.br/web/dou/-/aviso-de-alteracaoconsulta-previa-n-1/2020-289344424.

CURSO NOVO REPETRO SPED EAD com instrutor de alto nível técnico

Treinamento à distância, ministrado por Márcio Ávila, Doutor e Mestre em Direito Internacional, Analista Tributário, Advogado concursado, e Consultor Jurídico na Área Tributária da Petrobras, por 12 (doze) anos.

Conheça tudo sobre Análise Tributária e Aduaneira do REPETRO-SPED, e o novo Regime Aduaneiro Especial da Indústria do Petróleo e do Gás, veiculado pela Lei 13.586/17.

Para mais informações e matrícula click aqui: https://lnkd.in/dJ5y-en

Fonte: ANP