Notícias

Enauta suspende produção do campo de Atlanta após falhas nos aquecedores de óleo


Enauta suspende produção do campo de Atlanta após falhas nos aquecedores de óleo Enauta suspende produção do campo de Atlanta após falhas nos aquecedores de óleo

A petroleira Enauta Participações informou a suspensão preventiva da produção do campo de Atlanta, em meio a falhas nos aquecedores de óleo.

Segundo a empresa, foi contratada uma companhia especializada para avaliação, e informações preliminares indicam que a corrosão encontrada em alguns equipamentos pode comprometer o seu funcionamento.

Dessa forma, a Enauta decidiu paralisar preventivamente as operações até que as dúvidas sejam devidamente esclarecidas.

A Enauta Energia, subsidiária integral da companhia, é operadora do campo de Atlanta com 50% de participação, mesmo percentual detido pela Barra Energia.

Com atuação ao longo da costa do país, possui dois ativos produtores: o campo de Manati, um dos principais fornecedores de gás da região Nordeste, no qual detém 45% de participação, e o Campo de Atlanta, localizado nas águas profundas da Bacia de Santos.

CURSO NOVO REPETRO SPED EAD com instrutor de alto nível técnico

Treinamento à distância, ministrado por Márcio Ávila, Doutor e Mestre em Direito Internacional, Analista Tributário, Advogado concursado, e Consultor Jurídico na Área Tributária da Petrobras, por 12 (doze) anos.

Você irá conhecer tudo sobre Análise Tributária e Aduaneira do REPETRO-SPED, e o novo Regime Aduaneiro Especial da Indústria do Petróleo e do Gás, veiculado pela Lei 13.586/17.

Matricule-se com desconto, em até 10x no cartão.

Para mais informações e matrícula click aqui: https://lnkd.in/dJ5y-en

Fonte: Reuters