Notícias

Poço de Búzios registra recorde de produção em setembro


Poço de Búzios registra recorde de produção em setembro Poço de Búzios registra recorde de produção em setembro

O poço 7-BUZ-10-RJS do campo de Búzios, no pré-sal da Bacia de Santos, registrou recorde em volume produzido de petróleo e gás natural no mês de setembro de 2020. No total, ele produziu aproximadamente 69,6 mil barris de óleo equivalente por dia, o maior volume já registrado por um único poço em toda a série histórica.

Dos 273 campos que produziram no mês de setembro, apenas 8 registraram volume superior ao do poço 7-BUZ-10-RJS. A produção nacional foi de 2,907 milhões de barris por dia de petróleo e 125,255 milhões de metros cúbicos de gás natural, totalizando 3,695 milhões de barris de óleo equivalente por dia.
 
As informações podem ser consultadas no Painel Dinâmico de Produção de Petróleo e Gás Natural: http://www.anp.gov.br/exploracao-e-producao-de-oleo-e-gas/paineis-dinamicos-de-producao-de-petroleo-e-gas-natural 

PARA OS NEGÓCIOS É IMPORTANTE SABER MAIS SOBRE GESTÃO DOS CONTRATOS COM A PETROBRAS:

A Petrobras está criando um programa de apoio à sua cadeia fornecedora.

Para a estatal, a existência de uma cadeia de fornecimento é absolutamente fundamental, à medida que são feitas descobertas e investimentos de bilhões de dólares.

Ótima oportunidade para conhecer nosso treinamento EAD Gestão do Contrato com a Petrobras, para empresas e profissionais.

Click aqui e saiba mais: https://lnkd.in/eKATDTc .

 

Fonte: ANP