Notícias

Grupo CBO confirma intenção de realizar IPO da Oceana Offshore


Grupo CBO confirma intenção de realizar IPO da Oceana Offshore Grupo CBO confirma intenção de realizar IPO da Oceana Offshore

O Grupo CBO confirmou a intenção de realizar uma oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) da Oceana Offshore.

Segundo o Grupo CBO, foi aprovada em assembleia geral a realização de uma oferta pública primária e secundária, bem como a submissão do pedido de adesão ao Novo Mercado da B3. “Não obstante, a efetiva realização da oferta está sujeita, entre outros fatores, às condições dos mercados de capitais nacional e internacional, e uma vez realizada, será conduzida em conformidade com a legislação e regulamentação aplicáveis”.

Assim, diz o CBO, ainda não há qualquer decisão quanto à efetiva realização da oferta, bem como quanto à sua estrutura e volume.
A CBO é uma companhia de navegação, operadora de uma frota de 32 embarcações de apoio offshore, presente nas principais bacias de petróleo brasileiras e no Mar do Norte, dando suporte às plataformas de exploração e produção de petróleo.

FIQUE ATENTO:

Garanta a sua qualificação para trabalhar a bordo de plataformas de petróleo

Saiba mais aqui: https://lnkd.in/dsSEQ-G

Durante a pandemia as empresas de óleo e gás continuam operando, contratando, e realizando negócios, buscando retomar rapidamente o crescimento.

Click aqui e candidate-se agora nas vagas disponíveis em nosso sistema.

Fonte: Valor