Notícias

WEG fecha acordo de fornecimento para plataformas Búzios V e Mero 2


WEG fecha acordo de fornecimento para plataformas Búzios V e Mero 2 WEG fecha acordo de fornecimento para plataformas Búzios V e Mero 2

A WEG fechou um contrato de fornecimento de equipamentos para as plataformas de petróleo e gás dos projetos Búzios V e Mero 2, na costa brasileira. O negócio deve gerar uma receita de aproximadamente R$ 160 milhões à companhia.

O acordo envolve oito turbogeradores, responsáveis pela geração de energia elétrica das plataformas. Serão quatro equipamentos de 36,0 MW 3600 rpm e outros quatro de 33,0 MW 1800 rpm.

Além dos turbogeradores, serão fornecidos 60 motores de média tensão, centenas de motores de baixa tensão e inversores de frequência para os dois projetos.
Em nota, a fabricante ressaltou que tem um sólido histórico de fornecimento de turbogeradores e que é uma das principais fornecedoras de soluções para plataformas de petróleo e gás no país.

FIQUE ATENTO:

Garanta a sua qualificação para trabalhar a bordo de plataformas de petróleo

Saiba mais aqui: https://lnkd.in/dsSEQ-G

Durante a pandemia as empresas de óleo e gás continuam operando, contratando, e realizando negócios, buscando retomar rapidamente o crescimento.

Click aqui e candidate-se agora nas vagas disponíveis em nosso sistema.

Fonte: Valor