Notícias

Macaé retoma barreira sanitária após aumento de casos da Covid-19 em Rio das Ostras


Macaé retoma barreira sanitária após aumento de casos da Covid-19 em Rio das Ostras Macaé retoma barreira sanitária após aumento de casos da Covid-19 em Rio das Ostras

A barreira sanitária de Parque de Tubos voltou a funcionar em Macaé, na manhã de segunda-feira (27/07). O município ainda não informou quando deve retornar o funcionamento em outros pontos de acesso à cidade, como Cabiúnas, RJ-168 e Aeroporto. De acordo com o prefeito de Macaé, Dr. Aluizio, o aumento dos casos e óbitos em Rio das Ostras justificou a necessidade.

O município de Rio das Ostras ainda não falou sobre a possibilidade do retorno das barreiras. Na manhã de segunda-feira, internautas registraram um tráfego intenso, no trecho entre Mar do Norte e Parque de Tubos (Imboassica), com um longo engarrafamento por conta da barreira, que retornou por volta das 6h.

Segundo o último boletim epidemiológico divulgado no dia 24 de julho, Rio das Ostras possui 55 óbitos registrados e 1.213 casos de Covid-19. Por conta do aumento do número de casos e óbitos decorrentes do coronavírus nos últimos 15 dias, a prefeitura, após reunião com o Ministério Público, decidiu decretar a Bandeira Laranja, como forma de reduzir a possibilidade de transmissão da doença e garantir a segurança para a população. Com isso atividades comerciais que estavam autorizadas a funcionar, foram interrompidas novamente.

FIQUE ATENTO:

Garanta a sua qualificação para trabalhar a bordo de plataformas de petróleo

Saiba mais aqui: https://lnkd.in/dsSEQ-G

Durante a pandemia as empresas de óleo e gás continuam operando, contratando, e realizando negócios, buscando retomar rapidamente o crescimento.

Click aqui e candidate-se agora nas vagas disponíveis em nosso sistema.

Fonte: Plantão dos Lagos