Notícias

Halliburton firma contrato para aprimorar recursos digitais na Microsoft Azure


Halliburton firma contrato para aprimorar recursos digitais na Microsoft Azure  Halliburton firma contrato para aprimorar recursos digitais na Microsoft Azure

De acordo com o contrato, a Halliburton concluirá sua mudança para plataformas digitais baseadas na nuvem e fortalecerá as ofertas de seus clientes:

-- aprimorando plataformas em tempo real para operações remotas expandidas;

-- melhorando a capacidade analítica com o Halliburton Data Lake, utilizando aprendizado de máquina e inteligência artificial; e

-- acelerando a implantação de novas tecnologias e aplicativos, inclusive conformidade com SOC2, para a confiabilidade e segurança geral do sistema da Halliburton.

"O acordo estratégico com a Microsoft e a Accenture é um passo importante na adoção de novas tecnologias e aplicativos para aprimorar nossos recursos digitais, aumentar a agilidade dos negócios e reduzir as despesas de capital", disse Jeff Miller, presidente, presidente do conselho administrativo e diretor executivo da Halliburton. "Estamos empolgados com os benefícios que nossos clientes e funcionários obterão com este contrato e com a oportunidade de alavancar ainda mais nossa abordagem de arquitetura aberta para a entrega de software".

"A migração para a nuvem permite que as empresas criem ofertas para clientes que moldam o mercado e gerem resultados comerciais tangíveis", disse Judson Althoff, vice-presidente executivo de negócios comerciais mundiais da Microsoft. "Por meio dessa aliança com a Halliburton e a Accenture, aplicaremos o poder da nuvem para desbloquear recursos digitais que oferecem benefícios para a Halliburton e seus clientes".

O contrato também permite a migração de todos os data centers físicos da Halliburton para o Azure, que oferece serviços de nível corporativo em nuvem em escala global e oferece benefícios de sustentabilidade. A Accenture trabalhará em estreita colaboração com a Microsoft, em conjunto com sua joint venture Avanade, para ajudar na transição dos recursos digitais da Halliburton e aplicativos críticos para os negócios para o Azure. Ela também alavancará sua abrangente estrutura de migração em nuvem, que reúne recursos industrializados, juntamente com ferramentas, métodos e automação exclusivos para acelerar a migração do data center da Halliburton e proporcionar oportunidades adicionais de transformação.

"Construir um núcleo digital e expandir rapidamente os negócios só é possível com uma base sólida na nuvem", disse Julie Sweet, diretora executiva da Accenture. "A Halliburton reconhece que essa base essencial fornecerá as vantagens de inovação, eficiência e talento para fazer as coisas de maneira diferente e rápida. Estamos orgulhosos de fazer parte dessa mudança transformadora, que se baseia em nossa longa história de trabalho com a Halliburton e a Microsoft".

As empresas esperam concluir a migração em etapas até 2022.

É IMPORTANTE SABER:

Durante a pandemia as empresas de óleo e gás continuam operando, contratando, e realizando negócios, buscando retomar rapidamente o crescimento.

Click aqui e candidate-se agora nas vagas disponíveis em nosso sistema:

Você também poderá, durante a quarentena, estudar, e se qualificar, com nossos instrutores altamente qualificados, e com experiência internacional.

Conheça nossos treinamentos online, que estão com até 50% de desconto, e pagamento em até 10x no cartão de crédito, ou à vista no boleto, transferência, ou depósito: https://bit.ly/2ylBtAa

Fonte: Correio