Notícias

Centros de treinamento offshore voltam a abrir em Macaé


Centros de treinamento offshore voltam a abrir em Macaé Centros de treinamento offshore voltam a abrir em Macaé

O decreto 98/2020, assinado na sexta-feira (10 de julho) pelo prefeito de Macaé, Dr. Aluizio, determina que estabelecimentos comerciais de alguns setores específicos poderão voltar a funcionar parcialmente a partir da próxima segunda-feira (13 de julho). É o caso de centros de treinamento em saúde e segurança para o setor petróleo, no horário entre 7h às 14h. As empresas começam a se ajustar as novas diretrizes.

A próxima turma, após adequação as diretrizes de saúde, acontecerá na segunda-feira, dia 20/07.

Os sócios, proprietários, funcionários e colaboradores destes estabelecimentos deverão realizar os testes para Covid-19 no Centro de Especialidades Médicas Dona Alba, localizado na Rua Governador Roberto Silveira, 108, no Centro, entre os dias 15 a 21 de julho, das 14h às 18h. Para tanto, é necessário agendamento prévio por meio do sistema disponibilizado no site do governo: https://vps10828.publiccloud.com.br/login.

Também permanecem suspensas por mais sete dias todas as atividades laborais no município de Macaé, nos âmbitos público e privado, exceto as que já foram liberadas (com algumas restrições), como hospitais e clínicas; farmácias; supermercados e mercados; postos de combustíveis; padarias; bancas de jornais e revistas; petshops; Mercado Municipal de Peixes; Feira do Produtor Rural; clínicas, consultórios e laboratórios para atendimentos eletivos; lojas de materiais de construção e de informática; borracharias; oficinas mecânicas; óticas; salões de cabeleireiro e barbearias; e comércio de autopeças, motopeças e lojas e oficinas de bicicletas; escritórios de advocacia e de contabilidade, seguradoras e imobiliárias; operadoras de planos de saúde e lojas de utilidades domésticas; o Fórum Desembargador Ivair Nogueira Itagiba; papelarias e lojas de artigos de pesca.

É IMPORTANTE SABER:

Durante a pandemia as empresas de óleo e gás continuam operando, contratando, e realizando negócios, buscando retomar rapidamente o crescimento.

Click aqui e candidate-se agora nas vagas disponíveis em nosso sistema:

Você também poderá, durante a quarentena, estudar, e se qualificar, com nossos instrutores altamente qualificados, e com experiência internacional.

Conheça nossos treinamentos online, que estão com até 50% de desconto, e pagamento em até 10x no cartão de crédito, ou à vista no boleto, transferência, ou depósito: https://bit.ly/2ylBtAa

Fonte: SeCom Macaé