Notícias

Em Macaé cobrança do IPTU segue suspensa


Em Macaé cobrança do IPTU segue suspensa Em Macaé cobrança do IPTU segue suspensa

A cobrança do IPTU, taxas e multas municipais continua suspensa pela Prefeitura de Macaé por prazo indeterminado. A medida foi adotada no dia 19 de março por meio do decreto 34/2020, assinado pelo prefeito Dr. Aluizio.

A ideia é reforçar as ações para reduzir o contágio local da doença. Além disso, a iniciativa busca o equilíbrio econômico para a população, empresas e o comércio da cidade.

De acordo com o decreto, a suspensão do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), taxas, como a de publicidade, e multas, como a de trânsito, não valerá para quem for observado em locais de aglomeração.

São considerados pontos de aglomeração locais como praias, praças, parques, além de feiras, clubes e templos religiosos com mais de 100 pessoas.

Cerca de 92 mil imóveis são cadastrados em Macaé, com aproximadamente 7 mil isentos.

É IMPORTANTE SABER:

Durante a pandemia as empresas de óleo e gás continuam operando, contratando, e realizando negócios, buscando retomar rapidamente o crescimento.

Click aqui e candidate-se agora nas vagas disponíveis em nosso sistema:

Você também poderá, durante a quarentena, estudar, e se qualificar, com nossos instrutores altamente qualificados, e com experiência internacional.

Conheça nossos treinamentos online, que estão com até 50% de desconto, e pagamento em até 10x no cartão de crédito, ou à vista no boleto, transferência, ou depósito: https://bit.ly/2ylBtAa

Fonte: SeCom Macaé