Notícias

Petrobras alcança recorde de produção em Búzios


P-76 P-76

As quatro plataformas instaladas no campo de Búzios, no pré-sal da Bacia de Santos, alcançaram no dia 27 de junho novos recordes de produção, de 664 mil barris de óleo por dia (bpd) e 822 mil barris de óleo equivalente por dia (boed), disse a Petrobras em comunicado nesta segunda-feira.

Operam em Búzios, o maior campo de petróleo em águas profundas do mundo, as plataformas P-74, P-75, P-76 e P-77.

Segundo a estatal, Búzios, descoberto em 2010, "é um ativo de classe mundial, com reservas substanciais, baixo risco e baixo custo de extração".

O recorde anunciado nesta segunda-feira supera uma marca anterior das quatro plataformas divulgada em 11 de março, quando a estatal informou produção diária de 640 mil barris diário na véspera, além de 790 mil barris de óleo equivalente.

É IMPORTANTE SABER:

Durante a pandemia as empresas de óleo e gás continuam operando, contratando, e realizando negócios, buscando retomar rapidamente o crescimento.

Click aqui e candidate-se agora nas vagas disponíveis em nosso sistema:

Você também poderá, durante a quarentena, estudar, e se qualificar, com nossos instrutores altamente qualificados, e com experiência internacional.

Conheça nossos treinamentos online, que estão com até 50% de desconto, e pagamento em até 10x no cartão de crédito, ou à vista no boleto, transferência, ou depósito: https://bit.ly/2ylBtAa

Fonte: Época Negócios