Notícias

Plano de Reabertura do Comércio de Macaé privilegia alguns e exclui indústria do petróleo


Plano de Reabertura do Comércio privilegia alguns e exclui indústria do petróleo Plano de Reabertura do Comércio privilegia alguns e exclui indústria do petróleo

Programado pelo prefeito, Dr. Aluízio (PSDB), para ser apresentado na sexta-feira, 29/05, o Plano de Flexibilização do Comércio vazou. No texto, que você confere abaixo na íntegra, o Governo prevê a reabertura, primeiro, de lojas e empresas que pertencem a integrantes das diretorias da Acim e CDL e até academias de crossfitt.

O mais curioso é que no Plano de Flexibilização do Comércio – que está sendo apresentado após muita pressão popular pelas redes sociais – não consta nenhuma ação voltada à indústria do petróleo – aquela, diga-se de passagem, que mais contribui com o ISS e mais gera empregos diretos e indiretos em Macaé há quase 40 anos.

As empresas seguem realizando negócios, retomando rapidamente o crescimento.

Click aqui confira algumas das vagas de hoje, e candidate-se agora:

Você também poderá, durante a quarentena, estudar, e se qualificar, com nossos instrutores altamente qualificados, e com experiência internacional.

Conheça nossos treinamentos online, que estão com até 50% de desconto, e pagamento em até 10x no cartão de crédito, ou à vista no boleto, transferência, ou depósito: https://bit.ly/2ylBtAa

Confira o plano de Flexibilização em Macaé

Fonte: Blog do Daniel Galvão