Notícias

Parque das Baleias atinge marca de 1 bilhão de barris de óleo produzido


Parque das Baleias atinge marca de 1 bilhão de barris de óleo produzido Parque das Baleias atinge marca de 1 bilhão de barris de óleo produzido

A Petrobras informa que a área de Parque das Baleias alcançou nesta quarta-feira (20/05) a marca de 1 bilhão de barris de óleo produzidos. Formada pelos campos de Jubarte, Baleia Anã, Cachalote, Caxaréu e Pirambú, a área tem, atualmente, quatro plataformas em operação, todas do tipo FPSO, interligadas a 44 poços produtores e 21 injetores. 

No primeiro trimestre de 2020, a produção média diária do Parque das Baleias foi de 222 mil barris de óleo e 6 milhões de metros cúbicos de gás natural, sendo 71% provenientes de reservatórios no pré-sal.

O campo de Jubarte, o primeiro a ser descoberto na área, em 2001, foi o quarto campo com maior volume de produção no país no primeiro trimestre de 2020.

Vagas de Emprego e Cursos de qualificação durante a quarentena:

As empresas continuam operando, e contratando.

Se por conta da pandemia do coronavírus as vagas para as quais você se candidatou foram suspensas, canceladas ou não deram certo, não desanime. As empresas continuam contratando, e  as vagas estão lá te aguardando.

É fundamental olhar o momento atual com a visão de futuro, do que nos espera, e estar pronto para a retomada.

As empresas vão precisar de rapidez para contratar e, dessa forma, auxiliar o negócio a retomar rapidamente o crescimento.

Click aqui e candidate-se agora nas vagas disponíveis em nosso sistema:

Você também poderá, durante a quarentena, estudar, e se qualificar, com nossos instrutores altamente qualificados, e com experiência internacional.

Conheça nossos treinamentos online, que estão com até 50% de desconto, e pagamento em até 10x no cartão de crédito, ou à vista no boleto, transferência, ou depósito: https://bit.ly/2ylBtAa

Fonte: Petrobras