Notícias

Petrobras rebatiza Comperj para tirar 'mancha de corrupção'


Petrobras rebatiza Comperj para tirar 'mancha de corrupção' Petrobras rebatiza Comperj para tirar 'mancha de corrupção'

Desenhado para ser um grande pólo produtor de combustíveis e produtos químicos, o Comperj (Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro) se tornou um sorvedouro de dinheiro e, mesmo quando concluído, não produzirá uma gota dos produtos para os quais foi concebido.

Agora com foco no tratamento de gás natural, o projeto foi rebatizado GasLub Itaboraí (nome da cidade onde está sediado, na região metropolitana do Rio). Em entrevista o presidente da Petrobras, Castello Branco, repetiu a expressão cemitério da corrupção e explicou a mudança de nome.

"Também conhecido como cemitério da corrupção, o Comperj está mudando de nome. O seu nome ficou manchado pela corrupção", disse o executivo. "O seu nome agora é Gaslub Itaboraí', reforçou.

Vagas de Emprego e Cursos de qualificação durante a quarentena:

As empresas continuam operando, e contratando.

Se por conta da pandemia do coronavírus as vagas para as quais você se candidatou foram suspensas, canceladas ou não deram certo, não desanime. As empresas continuam contratando, e  as vagas estão lá te aguardando.

É fundamental olhar o momento atual com a visão de futuro, do que nos espera, e estar pronto para a retomada.

As empresas vão precisar de rapidez para contratar e, dessa forma, auxiliar o negócio a retomar rapidamente o crescimento.

Click aqui e candidate-se agora nas vagas disponíveis em nosso sistema:

Você também poderá, durante a quarentena, estudar, e se qualificar, com nossos instrutores altamente qualificados, e com experiência internacional.

Conheça nossos treinamentos online, que estão com até 50% de desconto, e pagamento em até 10x no cartão de crédito, ou à vista no boleto, transferência, ou depósito: https://bit.ly/2ylBtAa

Fonte: Folha