Notícias

Prorrogado até dia 13 suspensão de atividades laborais em Macaé


Prorrogado até dia 13 suspensão de atividades laborais em Macaé Prorrogado até dia 13 suspensão de atividades laborais em Macaé

O Prefeito de Macaé, Dr. Aluizio, através do decreto municipal 44/2020, prorrogou até o dia 13 de abril a suspensão de todas as atividades laborais no município, nos âmbitos público e privado, em conformidade com o disposto no Art. 2º do Decreto Municipal n.º 039/2020, permanecendo inalteradas as demais disposições contidas no referido Decreto.

Estão excetuados da suspensão apenas hospitais, clínicas, farmácias, supermercados, mercados, postos de combustíveis, padarias, bancas de jornais e revistas, petshops e o mercado municipal de peixe.

Entende-se por clínica o especificado no decreto Municipal 46/2020.

O decreto 43/2020 mantém todas as demais disposições e prazos estabelecidos nos decretos municipais anteriores, que adotaram medidas preventivas para a contenção do coronavírus no município.

O descumprimento das normas estabelecidas no decreto resultará na cassação, de ofício, pela Secretaria Municipal de Fazenda, do Alvará de Funcionamento, além das penalidades previstas nos artigos 268 e 330 do Código Penal Brasileiro.

Aproveite o tempo em casa para estudar, e se qualificar
Conheça nossos treinamentos online, que estão com até 50% de desconto: https://lnkd.in/dqsZECJ

Fonte: SeCom Macaé