Notícias

Wise Up Offshore e Click Macaé se juntam para oferecer Inglês Online a profissionais e empresas offshore


Wise Up Offshore e Click Macaé se juntam para oferecer Inglês Online a profissionais e empresas offshore Wise Up Offshore e Click Macaé se juntam para oferecer Inglês Online a profissionais e empresas offshore

Com a chegada de grandes empresas multinacionais do petróleo e gás e a expectativa de crescimento no setor a partir deste ano, a língua Inglesa está se tornando requisito obrigatório. Não basta mais saber falar algumas palavras em Inglês, precisa conhecer o idioma, se comunicar com os demais tripulantes. Pensando nisso o Click Macaé, em parceria com a principal empresa de treinamento de idiomas a bordo, Wise Up Offshore, está oferecendo cupons de desconto no valor do curso de Inglês Offshore. Desenvolvido com exclusividade para o público da indústria de petróleo e gás, é o único no Brasil que ensina Inglês Completo com foco nas necessidades dos profissionais e empresas do setor.

Clique aqui para receber o seu cupom de desconto

Essa iniciativa contribui para melhorar a comunicação dos tripulantes na convivência diária, mas principalmente para protegê-los dentro das embarcações. O atual trabalho offshore, mais inovador do que nunca, precisa de colaboradores bem preparados e capacitados para qualquer tipo de situação a bordo.

A Wise Up Offshore tem experiência de quase 20 anos oferecendo treinamento de idiomas para profissionais dentro das maiores embarcações do mundo no Brasil, Angola, Costa do Marfim e Senegal. Hoje, com novo nome, mas a mesma empresa de idiomas que a comunidade de óleo e gás conhece e confia, a ToolVox Training foi a empresa escolhida pelo Click Macaé para preparar nossos leitores e seguidores que trabalham na indústria de petróleo e gás.

Clique aqui para receber o seu cupom de desconto

Fonte: Wise Up Offshore e Click Macaé